Faccionados torturam vítima e transmitem agressões ao vivo para detentos da Mata Grande

Picture of Walisson

Walisson

PM prende suspeito por estupro de vulnerável contra afilhada em Cáceres
Foto: PMMT

Faccionados torturam vítima e transmitem agressões ao vivo para detentos da Mata Grande

A vítima também tinha mandado de prisão em aberto

Compartilhe:

Um homem foi resgatado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (4), após ser mantido em cárcere privado e torturado por integrantes de uma facção criminosa no bairro São Sebastião, em Pedra Preta. De acordo com a PM, os criminosos transmitiam as agressões por videochamada para detentos da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis.

Moradores denunciaram via 190, que um “salve” estava acontecendo dentro de um bar abandonado ao lado da praça do bairro. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima debilitada, sem comer e sem água desde a manhã. Ele contou que é diabético e implorou por comida e insulina enquanto era agredido com socos, chutes e tapas.

O homem relatou que foi sequestrado ainda cedo, em sua própria casa, e levado à força para o bar abandonado após um desentendimento em um estabelecimento na região. No local, ele teria sido submetido a um “salve”, onde foi torturado e ameaçado durante todo o dia.

Durante a checagem dos envolvidos, os policiais descobriram que a própria vítima tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, válido até 2026. Já um dos suspeitos também possuía mandado de prisão em aberto pela Comarca de Cuiabá, com validade até 2034. Com ele, a PM encontrou documentos e cartões da vítima e de outras pessoas, todos relacionados no boletim de ocorrência, indicando possível crime patrimonial.

Os dois suspeitos foram algemados e levados ao 1º Pelotão de Pedra Preta para registro do boletim e, depois, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seguirá sendo investigado.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também