Expedição do SER Família Mulher – MT Por Elas é realizada em Nova Mutum

Picture of Setasc-MT

Setasc-MT

Nova Mutum é o segundo município a receber a grande ação Expedição SER Família Mulher - MT Por Elas - Foto por: João Reis/Setasc-MT

Expedição do SER Família Mulher – MT Por Elas é realizada em Nova Mutum

A ação que seguirá até quinta-feira (27) e tem como objetivo fortalecer as políticas públicas e o combate à violência contra as mulheres no Estado

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) inicia nesta terça-feira (25.06) a Expedição SER Família Mulher – MT Por Elas, idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, no município de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá). A ação, organizada pela Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres, seguirá até quinta-feira (27.06), com o objetivo de fortalecer as políticas públicas e combater a violência contra as mulheres nos municípios do Estado.

Nova Mutum é o segundo município a receber a Expedição SER Família Mulher – MT Por Elas, que passará por outras 13 Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP), com um município-sede em cada região.

Ao todo, a Expedição percorrerá 15 regiões, oferecendo capacitações às equipes da rede socioassistencial do município-sede, além da participação das equipes socioassistenciais dos municípios abrangidos pela RISP.

A Expedição conta com o apoio e parcerias das Prefeituras Municipais, Associação Mato-grossense dos Municípios, Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Militar (PM MT), Corpo de Bombeiros Militar, Tribunal de Justiça de MT (TJMT), Ministério Público de MT (MPMT), Defensoria Pública do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) e outras entidades.

Sugestão de Pauta:
– Expedição SER Família Mulher – MT Por Elas
– Data: 25 a 27 de junho
– Horário: 08h às 17h
– Local: Instituto anexo à Igreja Casa da Benção e Secretaria Municipal de Assistência Social, Nova Mutum

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp