Ex-prefeito é inocentado em processo sobre compra de rádios

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Percival é ex-prefeito de Rondonópolis

Ex-prefeito é inocentado em processo sobre compra de rádios

Compartilhe:

O ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz foi absolvido em um processo de improbidade movido pelo Ministério Público de Mato Grosso, em razão da contratação do  Serviço de Rádio Comunicação para o Aeroporto Marinho Franco, que antes era administrado pelo município.

A Ação foi julgada improcedente pelo Magistrado.  O Ministério Público do Estado de Mato Grosso afirmar ter havido a irregularidade na contratação do Serviço de Rádio (comunicação) para o Aeroporto Municipal de Rondonópolis.

O Juiz, ao julgar o processo, reconheceu não ter irregularidade alguma no processo de contratação, pela qual se sagrou vitoriosa a empresa Reyco.

Segundo o Advogado Fabrício Miguel Correa, que defende Percival Muniz, foi reconhecido a regularidade dos atos praticados pelo ex-Prefeito.

“Finalmente, esclareço que, os atos praticados por qualquer gestor público, são previamente analisados e preparados por Servidores da área técnica, dotados de conhecimento específico sobre os procedimentos e a lei”, disse.

Apesar de reconhecer a inexistência do ato de improbidade, como toda decisão judicial, o Ministério Público ainda pode recorrer.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp