Ex-petista de Rondonópolis usa vídeo para declarar apoio a Bolsonaro


Um dos mais conhecidos militantes do PT de Rondonópolis, Wagner Lemos, o Paraibinha, decidiu declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Ele escolheu as redes sociais para externar a sua nova posição, e um vídeo gravado em pleno centro da cidade, que viralizou nos mais movimentados grupos de whatsapp da cidade.

O ex-petista no vídeo disse que desde quando Bolsonaro assumiu a presidência em janeiro já havia mudado de posição. “Eu fui militante político do PT até janeiro quando Bolsonaro tomou posse, nós tínhamos que estar com Bolsonaro., ele é presidente do Brasil. Eu trabalhei a vida toda para o Lula desde 89, fiz parte da esquerda revolucionária”, disse.

Nas ruas, ele se veste com uma camisa com o slogan do campanha de Bolsonaro e no vídeo fez questão de mencionar o número que o presidente usou na última campanha. “Hashtag Bolsonaro 17, o Lula não teve competência nem para me dar uma dessa ”, disse em tão de brincadeira.

Lemos é irmão do ex-vereador Juca Lemos, que foi um dos principais dirigentes do PT até o começo desta década. Juca foi vereador e candidato a prefeito pelo partido. Em 2013, ele pediu desfiliação da sigla e migrou para o PPS. Atualmente, Juca está sem partido, mas continua ativo na militância sempre me grupos ligados à esquerda.

Confira o vídeo de Wagner Lemos que viralizou nas redes sociais: