Estudo de cientista politico indica Dr Leonardo como um dos favoritos para deputado federal

Estudo de cientista politico indica Dr Leonardo como um dos favoritos para deputado federal

Estudo de cientista politico indica Dr Leonardo como um dos favoritos para deputado federal

Um estudo realizado pelo consultor eleitoral Valdecir Pinho Calazans, a pedido do Rdnews, divulgado nesta quinta-feira (27), indica que o Dr Leonardo (Solidariedade) está entre os favoritos na disputa por uma vaga de deputado federal.

Conforme Calazans, Leonardo Albuquerque é destaque na coligação Segue em Frente Mato Grosso II, a qual aparece com uma previsão de 172.672 votos.

O estudo vai de encontro com pesquisas divulgadas recentemente. O instituto MT Dados e o Instituto Voice apontam Dr Leonardo como líder nas pesquisas de intenção de voto em todo Mato Grosso. O candidato, em suas redes sociais, afirma que os números apontam o reconhecimento da população ao seu trabalho como deputado estadual.

“Agradeço a todos pela confiança e reconhecimento do nosso trabalho. Vamos em frente, com transparência, muito trabalho e humildade”.

“Nossa campanha é alegre, propositiva, feita com o gasto de muita sola de sapato. Quero representar o povo de Mato Grosso para buscar mais qualidade de vidas das pessoas e os eleitores estão compreendendo essa mensagem”, afirmou Dr Leonardo.

A pesquisa do Instituto Voice, registrada no TRE com o número 06521/2018, apresentou Dr Leonardo em primeiro lugar com 3,20% das intenções de votos na modalidade espontânea. Foram entrevistados 812 eleitores, entre os dias 14 e 18 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Já o levantamento da MT Dados, registrado no TRE com o número 06182/2018, mostrou Dr Leonardo também em primeiro lugar, com 1,25% das intenções de voto na modalidade espontânea. Foram entrevistados 1.518 eleitores, entre os dias 13 e 17 de setembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 3% para mais ou para menos.

+ Acessados

Veja Também