Estudante de Medicina Veterinária luta pelo sonho de conquistar o título de Miss

Estudante luta pelo sonho de conquistar o título de Miss
Divulgação

A jovem estudante de Medicina Veterinária, Karoline Lustosa, 23, natural do Piauí se dedica dia e noite para os estudos e ainda encontra tempo para desempenhar o hobby de modelo e para o Miss Rodeio DF.

Dedicada no que faz, ela conquistou o vestibular, sem nunca ter feito cursinho, e ainda por mérito, conseguiu uma bolsa integral para os estudos. Segundo ela, isso que a motivou a deixar sua terra natal para arriscar a vida no Distrito Federal.

O ensaio fotográfico, realizado às margens do Lago Paranoá, mostra sua simpatia e carisma, agregado o cenário natural e o por do sol brasiliense. “Quando estou fotografando me realizo, é nesse momento que consigo me descobrir ainda mais”, detalha.

A Virginiana com ascendente em escorpião é perfeccionista em tudo. Por outro lado, carrega a característica de hiperatividade e extrovertida. É com essa essência que surgiu o concurso Miss DF Rodeio, que segundo ela está sendo bastante promissor, abrindo portas para desenvolver os trabalhos como modelo.

Nos estudos, ela dá sempre o seu melhor, considerada uma das melhores alunas da faculdade, de acordo com ela, isso é fruto de esforço e dedicação. “Fui escolhida para representar a faculdade no 40° CBA- Congresso Brasileiro da Anclivepa 2019”, comemora. Ela busca se esforçar em tudo, órfã de pai e mãe, enfrenta muitos obstáculos e dificuldades, porém, não desiste, pelo contrário, cria mais força com cada um deles.

“Assim como minha mãe, que recebeu seu diploma no leito de morte, pretendo formar-me e dar orgulho para ela, onde quer que esteja”, completa Kaccau, como é apelidada pelos amigos.