‘Estavam no lugar errado, na hora errada’, diz delegado sobre duas vítimas atingidas por suspeitos que invadiram casa em MT

Picture of G1 MT

G1 MT

Duplo homicídio ocorreu quando as vítimas estavam conversando em uma casa
Foto: PMMT

‘Estavam no lugar errado, na hora errada’, diz delegado sobre duas vítimas atingidas por suspeitos que invadiram casa em MT

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após suspeitos pularem muro e invadirem uma casa em Sorriso. A investigação preliminar apontou que, somente duas das vítimas, moradores da residência, eram os alvos, por causa de rixa entre grupos criminosos.

Compartilhe:

O delegado da Polícia Civil, Bruno França, disse que duas das vítimas, uma ferida e outra morta a tiros, dentro de uma casa na, madrugada desta terça-feira (19), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, não eram alvos dos assassinos, pois “estavam no lugar errado, na hora errada”.

As vítimas foram identificadas como Jair Rodrigues, de 47 anos, e Almeri da Silva, de 48 anos. Daniel Cavalcante Costa, de 26 anos, não seria alvo dos criminosos, mas foi assassinado. A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Regional do município em estado grave.

“As vítimas são velhos conhecidos da polícia, já foram presos diversas vezes por crimes patrimoniais para financiar o uso de drogas. Agora, nós vamos tentar descobrir qual a motivação, apesar de ser um crime vinculado à guerra de facção, geralmente existe um motivo específico para que ocorra. A gente acredita que o alvo seria o casal, ou seja, os donos do ponto de uso de drogas, e as outra pessoas estavam no local errado, na hora errada”, disse.

A investigação preliminar apontou que os moradores da casa eram os alvos dos criminosos, por causa de rixa entre grupos criminosos. Segundo o delegado, o casal estava ameaçado de morte.

A Policia Militar (PM) informou que o crime aconteceu na Rua Otávio de Souza Cruz, esquina com a Avenida Rio Grande do Sul. Quando as equipes chegaram no local, encontraram os corpos de dois homens e uma mulher.

De acordo com a polícia, dois corpos foram encontrados na área externa da casa e o outro na sala. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) esteve no local e encontrou 18 estojos de munição calibre 380.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também