Estande de prédio em construção na Vila Olímpia desaba e deixa feridos

Redação PH

Redação PH

temer concede reajuste de 12,5% no bolsa família

Estande de prédio em construção na Vila Olímpia desaba e deixa feridos

O estande de vendas da obra de um prédio em construção desabou na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, por volta das 9h desta sexta-feira (22), segundo o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Segundo o capitão Carlos Duvernay, dos Bombeiros, quatro pessoas tiveram ferimentos leves e uma pessoa está em estado mais grave. Todos eram operários e foram levados ao Pronto Socorro da Lapa.

Ainda de acordo com o capitão, a obra que desabou é provisória por causa das paredes de gesso e estrutura metálica leve. Ao menos 15 viaturas dos Bombeiros foram para o local, na rua Michel Milan.

A Globonews mostrou o resgate de três vítimas que estavam sob os escombros.

Segundo a Globonews, o estande de vendas tinha dois andares e um apartamento decorado para mostrar às pessoas interessadas em comprar o imóvel avaliado em R$ 7 milhões.

“Eu estava na cozinha, ouvi um barulhão, parecia um caminhão cheio de tralha, até achei que tinha sido um acidente [de trânsito]. Fui olhar para ver o que era e começou barulho de viatura”, conta a jornalista Suelen Rodrigues, de 33 anos, uma moradora de um prédio vizinho ao local do desabamento.

O G1 entrou em contato com a Cyrela, que está construindo um prédio no local, e a empresa confirmou que houve um acidente. A reportagem aguarda o posicionamento oficial.

+ Acessados

Veja Também