ESTADUAL 2021- Primeira rodada tem Cuiabá goleando, União bom de marketing, mas devendo futebol

Dourado venceu pelo placar de 6 a 1.

A primeira rodada do campeonato estadual deste ano foi marcada pelo favoritismo do Cuiabá Esporte Clube, que não tomou conhecimento do Poconé e venceu pelo elástico placar de 6 a 1 e por um União muito bom fora de campo e que decepcionou dentro das quatro linhas.

O Colorado deu um verdadeiro show de marketing, na estreia do estadual, no sábado,  a começar pelo roupeiro do clube, Demerval que inovou ao cortar ao cabelo em forma de bola, em homenagem à abertura do estadual.

Para completar, a equipe de marketing, do União mostrou competência nas redes sociais de clube, ao apresentar o jogo nas plataformas do Facebook e do Youtube, com direito a transmissão impecável com narração de Matheus Batista e comentários de Luciano Feitosa, o Engenheiro da Bola.




No entanto, em campo, o Glorioso, não teve a mesma eficácia do seu marketing, faltou futebol para o União vencer o Luverdense, que disputou grande parte da peleja com um homem a menos e chegou até dá um calor ao Colorado.

Roupeiro do União faz corte de cabelos especial para estreia.
Foto: Gil Gomes

É importante lembrar, que este Luverdense é muito mais fraco do era no passado, quando o Clube do Norte do Estado chegou a Série B.

Por outro lado, no domingo, o Cuiabá, único clube de Mato Grosso, na Série A do Brasileiro, disse a que veio e não tomou conhecimento do Poconé, vencendo pelo placar de 6 a 1. O jogo do Dourado foi o escolhido pela TV Centro América, detentora dos direitos de transmissão do Matogrossão 2021, para ser exibido ao vivo.

As transmissões serão sempre aos domingo a partir das 9 horas.