Estado grave: vereador suspeito de roubo de gado passa por cirurgia

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Foto: Rede social

Estado grave: vereador suspeito de roubo de gado passa por cirurgia

Compartilhe:

O vereador de General Carneiro (MT), Magnum Rodrigues, está internado na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis em estado de saúde considerado grave. Segundo a unidade, Magnum teve traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia, e o atual estado dele requer cuidados.

Pela manhã, informações desencontradas anunciavam morte encefálica do vereador, situação que não foi confirmada pelos seus advogados de defesa Donivan da Silva Dias e Wilian Ruiz da Silva. A defesa ainda pontuou que está entrando com recurso nesta terça-feira (13) pedindo para converter a prisão preventiva em domiciliar.

A PRISÃO

O vereador e outras três pessoas foram presas na madrugada de domingo (11), suspeitos de furtar gado de uma fazenda em Primavera do Leste. Funcionários e o gerente da propriedade escutaram um barulho de tiro e foram até o pasto onde ficam os animais. Os quatro suspeitos haviam abatido o gado.

Ao perceber a presença dos funcionários, os suspeitos entraram em uma caminhonete e jogaram o veículo em cima do proprietário da fazenda, que atirou nos pneus. Os suspeitos desceram da caminhonete e um deles estava uma arma de fogo. A arma foi tomada da mão do suspeito que foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste devido ao ferimento e os outros suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Primavera do Leste. Com os suspeitos foram apreendidos uma carabina; quatro munições; três facas de açougue; R$ 4,6 mil e 43 talões de cheque.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também