Escola faz campanha para limpar sistema de ar condicionado de entidade assistencial

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Escola faz campanha para limpar sistema de ar condicionado de entidade assistencial

Compartilhe:

O empresário Lenon Eduardo, proprietário da Cist Escola de Profissões, está promovendo uma campanha que resultará na melhoria do sistema de ar-condicionado de instituições sem fins lucrativos em Rondonópolis. Por meio das redes sociais, ele realizará um sorteio para selecionar uma instituição beneficente de Rondonópolis que receberá a limpeza completa do sistema de ar. O trabalho será realizado de forma gratuita e contará com o apoio dos alunos dos cursos voltados para ar condicionado e seus monitores. “Nossos alunos possuem habilidades e conhecimentos para realizar essa tarefa”, disse Lenon.

Lenon Eduardo destaca necessidade de manter limpo sistema de ar

O empresário ressaltou que muitas vezes as pessoas nem percebem que o sistema de ar está sujo, o que pode prejudicar a saúde das pessoas. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, acrescentou.

Lenon também explicou que para participar, o interessado deve acessar a página do Instagram @cistescola, encontrar a publicação da promoção, seguir a página da escola, marcar três amigos e escolher o nome de uma instituição que será beneficiada. A seleção será feita por meio de um sorteio eletrônico, no qual uma instituição será escolhida.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp