Escola de Saúde Pública retoma aulas do Curso Técnico em Enfermagem

SES-MT

SES-MT

Curso técnico é uma importante ferramenta de ensino-aprendizagem Crédito - Secom-MT

Escola de Saúde Pública retoma aulas do Curso Técnico em Enfermagem

A Escola de Saúde Pública de Mato Grosso (ESP-MT) retomará as aulas do Curso Técnico em Enfermagem na próxima segunda-feira (12.06). O retorno das aulas inclui todas as turmas habilitadas para o curso, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os módulos ocorrerão de segunda a sexta-feira, em Cuiabá.

As aulas do período matutino serão ministradas na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), das 8h às 12h. O local para as aulas presenciais da turma vespertina será o Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem), das 13h às 17h. Já a turma do noturno assistirá as aulas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), das 18h30 às 22h30. 

Conforme explica a diretora da ESP-MT, Silvia Tomaz, o curso técnico em enfermagem é uma importante ferramenta de ensino-aprendizagem que capacita profissionais para atuarem no âmbito da saúde em Mato Grosso.

“Como a Escola de Saúde Pública passa por obra de modernização, contamos com importantes parceiros via Cooperação Técnica para ofertar as salas e os laboratórios ideais para as aulas do curso técnico em enfermagem. As equipes da Coordenadoria de Formação Técnica da ESP estão absolutamente empenhadas na realização deste curso, que já teve uma parte teórica e agora segue continuidade da teoria e prática”, explicou.

Clique aqui e acesse a comunicação oficial da Escola de Saúde Pública.

+ Acessados

Veja Também