Escola de Governo de Mato Grosso abre inscrições para capacitações em gestão de qualidade e gerencial

Picture of Seplag-MT

Seplag-MT

Curso de Ferramenta da Gestão pela Qualidade Total - Diagrama de Ishikawa será presencial Crédito - Foto: Divulgação

Escola de Governo de Mato Grosso abre inscrições para capacitações em gestão de qualidade e gerencial

Servidores públicos estaduais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15.04); cursos estão previstos para maio

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para capacitação no uso do Diagrama de Ishikawa e também em Noções de Gestão Pública Gerencial. Servidores públicos estaduais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (15.04).

O curso de Ferramenta da Gestão pela Qualidade Total – Diagrama de Ishikawa vai ocorrer na modalidade presencial. São 40 vagas e está previsto para dia 06 de maio, com carga horária de quatro horas. O prazo final para inscrição é dia 30 deste mês, podendo terminar antes caso as vagas sejam preenchidas. Para se inscrever, clique aqui.

A outra opção de curso é o de Noções de Gestão Pública Gerencial, que será ofertado na modalidade online. São 300 vagas e está previsto iniciar dia 13 de maio, com carga horária de 40 horas. O prazo final para inscrição é dia 05 de maio, podendo ser encerrado antes no caso de preenchimento das vagas. Para se inscrever, clique aqui.

O coordenador de Gestão Educacional, Adriano Gomes, enfatiza a oportunidade para os servidores que atuam nas áreas de gestão estratégica e orçamentária, contabilidade, finanças e controle interno. São cursos complementares, principalmente por estarem focados no processo de gestão e, respectivamente, abordarem os processos de qualidade e gerenciamento.

“Propomos capacitações considerando as temáticas manifestadas pelos servidores e esse é um dos papeis mais importantes da Escola de Governo na administração pública”, finaliza o coordenador, enfatizando o diálogo com os setores públicos estaduais.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp