Equipe de governo tem momento de reflexão para marcar o Dia da Oração

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Wheverton Barros - Gcom

Equipe de governo tem momento de reflexão para marcar o Dia da Oração

Compartilhe:

O prefeito José Carlos do Pátio, o vice Aylon Arruda e sua equipe de governo deram uma pausa na agenda de trabalho na tarde desta sexta-feira (19) para receber o pastor Nabes da igreja O Pescador Sal da Terra. Eles estiveram reunidos para um momento de reflexão para marcar o Dia da Oração, instituído em Rondonópolis todo dia 20 de maio.

Pátio relembrou um momento difícil que estava enfrentando na vida pessoal e contou com o apoio espirital do pastor Célio Rosa, líder do Ministério O Pescador Sal da Terra em Rondonópolis. Depois de todo conforto que recebeu e pela importância da oração na vida das pessoas resolveu instituir um dia para que os rondonopolitanos reservem um momento especial para suas orações e preces.

Nesse sentido, o pastor Nabes conclamou a toda a população que se unam em torno de suas orações e coloquem suas intenções também ao bem da cidade. Após a benção do pastor, os líderes comentaram sobre a proposta de se fazer um grande evento, com a união de todas as igrejas, para marcar a data e praticar a oração.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp