Encontro em Rondonópolis discute jornada de trabalho pós-reforma trabalhista

Encontro em Rondonópolis discute jornada de trabalho pós-reforma trabalhista



Para orientar sobre a correta aplicação da lei da reforma trabalhista, na próxima terça-feira (10/09), Rondonópolis recebe o evento Diálogo Industrial com o tema “Intervalos e Jornadas de Trabalho dentro do Comando Legal da Lei 13.467/17”. Direcionada para gestores, empresários e advogados de empresas industriais, a palestra será às 18h30, na Casa da Indústria.

O evento será conduzido pela advogada especialista em direito do trabalho e auditora fiscal do trabalho, Maria Inez Medeiros. Ela explicará as informações técnicas da lei da reforma trabalhista, a interpretação e a correta aplicabilidade nas relações de trabalho. Maria Inez esclarecerá também sobre a extinção das horas in itinere, regulação do contrato intermitente e a nova regulação do contrato de trabalho a tempo parcial.

O Diálogo é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na cidade, o evento conta com o apoio do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar-Sul/MT), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul/MT) e do Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT).

A palestra é gratuita e tem vagas limitadas. Para participar basta preencher o formulário. Mais informações pelo telefone (66) 3421-4947 ou pelo e-mail uedir[email protected]. A Casa da Indústria em Rondonópolis está localizada na Avenida Sagrada Família, nº 662.