Empresário do setor do agronegócio e transporte pode ser a escolha para vice de Pátio

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Prefeito pode ter vice da classe empresarial

Empresário do setor do agronegócio e transporte pode ser a escolha para vice de Pátio

Compartilhe:

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) está trabalhando para buscar um vice ligado à classe empresarial. O nome é guardado a sete chaves, mas uma fonte do Primeira Hora revelou que esse vice deve realmente sair do setor produtivo e estaria ligado ao agronegócio e ao transporte de cargas.

A mesma fonte ainda revelou que o empresário e o prefeito estariam com conversações adiantadas e que o escolhido estaria filiado ao Solidariedade, partido de Pátio.

Wilson disse que vice de Pátio vai surpreender classe empresarial

Na semana passada, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que presta serviço de consultoria ao prefeito e aos candidatos ao cargo de vereador do Solidariedade, havia adiantado que o vice de Pátio iria surpreender a classe empresarial da cidade.

Por outro lado, caso esse vice não aceite o convite do prefeito há outros nomes sondados, como o empresário Fernando Bortolini, filho do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho.

Fernando, no entanto, estaria cotado também para assumir uma das suplências na chapa de Carlos Fávaro, ao senado.

Presidente do SR chegou a ter nome cotado para vice

Outro nome ventilado foi do presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Aylon Arruda. Ele estaria inelegível em razão de não ter se descompatibilizado da entidade de classe dentro dos prazos.

No entanto, Pátio tem uma alternativa caseira a vice, que é o ex-secretario de Habitação, Paulo José Correira. Ele, por outro lado, também está cotado para uma das suplências de Fávaro ao senado.

Pátio muda de estilo, abandona coletivas e adota pronunciamentos para divulgar ações

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também