Empresária representa MT no Miss Brasil Europa 2019 em Portugal

Isabella Santiago é de Cuiabá e mora em Portugal há três anos. Ela disputa o título com outras 17 candidatas.

Isabella Santiago é de Cuiabá, mas mora em Lisboa há 3 anos — Foto: André Ferrari/Divugação



Uma empresária de 26 anos representará Mato Grosso no Miss Brasil Europa 2019, que acontece em Portugal, no dia 12 de novembro. Isabella Santiago é de Cuiabá e mora em Portugal há três anos.

Essa é a 4° edição do concurso, que reúne mulheres brasileiras que moram em Portugal. Nesta edição, serão 18 candidatas na disputa pelo título.

Segundo a organização do evento, o objetivo é a integração dos brasileiros em Portugal e o intercâmbio entre brasileiras que moram em várias regiões do país europeu.

Isabella contou ao G1 que foi convidada para participar do processo seletivo e foi aprovada, já que atende aos requisitos.

Ela afirmou que, em Cuiabá, já participou do Garota Coxipó, Rainha do Peladão e Garota Estudantil Coxipó.

“Já trabalhei como modelo em agências de Cuiabá, em showrooms. Já fiz propagandas, catálogos. Hoje sou empresária em Lisboa com uma rede de hostels”, contou.

Isabella afirmou que representa Mato Grosso com orgulho — Foto: André Ferrari/Divugação

Isabella afirmou que representa Mato Grosso com orgulho — Foto: André Ferrari/Divugação

Segundo a empresária, a preparação para o concurso começou há três meses, com procedimentos estéticos, treino, alimentação, nutrição. “Também tenho aulas de passarela, dança, e acompanhamento psicológico que o concurso faz com todas as participantes”, explicou.

Além do título, a vencedora do Miss Brasil Europa 2019 ganhará contratos com agências nacionais, uma viagem de primeira classe para Paris, com direito a hotel e carro de luxo, uma sessão fotográfica e um valor em dinheiro que não foi divulgado.

Para Isabella, representar Mato Grosso na Europa é um sonho e motivo de orgulho.

“É um momento de me reinventar, de me amar. Desde o dia que começou a preparação para o concurso eu passei a me olhar diferente, a me cuidar e a sonhar cada vez mais com os trabalhos e portas que isso pode me proporcionar”, declarou.