Empresária é assassinada e suspeito do crime morre após se jogar de penhasco

primeira-hora

primeira-hora

Simone Sandra Rossi, de 39 anos. — Foto: Redes socias.

Empresária é assassinada e suspeito do crime morre após se jogar de penhasco

Uma empresária identificada como Simone Sandra Rossi, de 39 anos, foi morta dentro da própria casa, em Aripuanã/MT. O principal suspeito do crime, identificado como Cleiton Ramalho dos Santos e que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, morreu após se jogar do Mirante Salto das Andorinhas, também em Aripuanã.

A Polícia Militar relatou que a vítima foi encontrada na noite de sexta-feira (01) com hematomas no pescoço e na cabeça, indicando que o crime havia ocorrido há um certo tempo. 

De acordo com a polícia, Cleiton fugiu do local utilizando o carro da vítima. Durante as buscas, os agentes policiais encontraram o veículo estacionado próximo a Cachoeira Salto das Andorinhas.

Ao se aproximarem, os policiais viram o suspeito pendurado no mirante e, segundo eles, o homem ameaçava constantemente que iria se jogar. A PM relatou que os agentes pediram inúmeras vezes para que Cleiton ficasse calmo e que voltasse para cima. No entanto, ele continuou dizendo que iria tirar a própria vida.

Ainda de acordo com a polícia, por volta das 16h, Cleiton se jogou do penhasco e morreu devido a queda. 

Simone era muito conhecida por ser proprietária de um restaurante no município e o crime provocou grande comoção na cidade.

Com informações do G1MT

+ Acessados

Veja Também