Empresária cobra dívida de um ano da Coder

Redação PH

Redação PH

Empresária cobra dívida de um ano da Coder
Reprodução

Empresária cobra dívida de um ano da Coder

A empresária do ramo de confecções em Rondonópolis, Cláudia Fagotti, denuncia que a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), está com um dívida de um ano com sua empresa.

De acordo com ela, apesar das dívidas com fornecedores a Coder continua com a contratação de serviços.

“Atendemos os requisitos da licitação para fornecer uniformes e receber 30 dias após a entrega. Os uniformes foram entregues, mas até hoje o pagamento não foi realizado como previsto”, disse.

Cláudia denuncia ainda que, mesmo com dívidas, a Coder abriu outra licitação para compra de novos uniformes sem ter quitado a dívida anterior.

“A empresa que vencer esta nova licitação também corre o risco de entregar os uniformes e não receber”, alerta a empresária.

Devido a situação, Cláudia tem conversado com empresários de outros segmentos que estão passando pela mesma situação, como fornecedores de materiais de construção, máquinas e equipamentos.

“Ao procurar a diretoria da Coder para receber a dívida, fui orientada a tomar a medida que eu avaliasse melhor. Pois a responsabilidade de pagamento é da Prefeitura”, revelou.

Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura abrirá um novo processo de licitação para compra de mais uniformes.

A empresária diz que comparecerá ao setor de licitações reivindicar o pagamento e alertar os outros empresários sobre a situação.

+ Acessados

Veja Também