Em reunião, prefeito atende pedidos de Batista para Casaldáliga e Três Américas

O vereador Batista da Coder (SD) participou junto com prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e demais lideranças de uma reunião  com representantes dos bairros Dom Pedro Casaldáliga e 3 Américas.

Na reunião o prefeito Zé Carlos do Pátio atendeu vários pleitos do vereador Batista, com realização a regulamentação fundiária, Pátio o lançamento de ação que deve garantir mais 500 títulos para os moradores da região. “A nossa meta era chegar a quatro mil regularizações na nossa administração, com esse lançamento agora vamos somar mais de 4.500 títulos. A regularização é dar mais dignidade e cidadania para pessoa, é dar condições para ela buscar uma linha de financiamento e a Prefeitura está abdicando também do ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis). É segurança jurídica, é a pessoa ter de fato a sua propriedade” disse Pátio.

A previsão que os documentos definitivos sejam entregues gratuitamente aos moradores no dia 10 de dezembro.

O prefeito ainda fez o lançamento de uma praça pública para o bairro, além de promover o plantio de grama nas áreas públicas. Ainda estão sendo construídos no bairro uma creche e uma unidade de saúde para atender os moradores.

Todos esses pedidos foram feitos pelo vereador Batista e atendido pelo prefeito.

Batista visita Gleba Dom Bosco e vai cobrar melhorias para a comunidade