Em ocorrência de aglomeração, PM prende mulher por maus-tratos e marido por agressão em MT

Homem é preso após ameaçar atear fogo na mulher que está grávida

Policiais militares da 4ª Companhia Araés encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (26.07), quatro pessoas, sendo uma mulher por maus-tratos, seu marido por agressão e dois homens por promoverem aglomeração em período de pandemia.

Os agentes foram informados que pessoas estariam aglomeradas e não usavam mascara em uma casa, no bairro Alvorada, na capital. No local, os policiais confirmaram a informação e durante a orientação um dos homens baixou o volume do som do carro prontamente. As pessoas foram orientadas a voltarem para suas casas e evitar a propagação do coronavírus.

Devido à situação estar controlada, a equipe saia quando percebeu uma mulher batendo em um gato com chinelo. Ela recebeu voz de prisão por estar maltratando um animal,  quando seu marido começou a ofender os policiais.

A esposa tentou acalmá-lo quando foi agredida com um empurrão do companheiro.  No procedimento, houve resistência de ambos, sendo necessário o uso de algemas.

Com a chegada de apoio de outras viaturas, além do casal, mais dois homens foram encaminhados juntos por promoverem a aglomeração.