Em nota, Claudinei diz que foi eleito pelas urnas e vai lutar em todas as instâncias por vaga na AL

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Em nota, Claudinei diz que foi eleito pelas urnas e vai lutar em todas as instâncias por vaga na AL

O deputado estadual Claudinei Lopes, o delegado Claudinei (PL), divulgou nota nesta quarta-feira (19) sobre a sua situação com relação ao processo eleitoral deste ano. Em nota, ele disse que “foi eleito pelas urnas”.

O parlamentar aguarda o resultado de uma ação na Justiça, para tentar voltar à Assembleia no ano que vem. Pois, ele ficou com o primeiro suplente da coligação e com o resultado favorável da ação poderá ser diplomado e empossado como deputado estadual, novamente.

Ele ainda destacou que aguarda o descongelamento dos votos, do candidato da sua chapa Gilberto Melo, para ter a garantia para retornar à Assembleia no ano que vem.

Caso isso ocorra, o deputado estadual eleito, Juca do Guaraná Filho, perde a vaga.

Por fim, ele disse que vai lutar em todas as instâncias para reverter o quadro a seu favor.

 

Leia a nota na íntegra

Fui eleito pelas urnas. O Partido Liberal (PL), ao qual faço parte, atingiu votação para eleger três deputados estaduais. Com uma votação expressiva de 21.317 votos fiquei em terceiro no partido.

 

Porém, o candidato do nosso partido Gilberto Mello concorreu sub judice, obteve 7.260 votos, que estão congelados enquanto o recurso não é apreciado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se esses votos fossem contados, já teríamos sido declarados eleitos no dia 02 de outubro.

 

Meu intuito é respeitar a decisão das urnas e vou lutar em todas as instâncias para alcançar o desejo de 21.317 mato-grossenses, que me escolheram para ser o seu representante na Assembleia Legislativa.

+ Acessados

Veja Também