A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta quarta-feira (9) a liberação de R$1.282.751,48 para as obras de construção do Parque Ecológico do Parque do Escondidinho.
A aprovação do valor foi marcada por polêmica, em razão da obra estar parada. O vereador Adonias Fernandes (MDB) , um dos defensores da obra, explicou que a aprovação deste dinheiro ocorreu em razão de um superávit financeiro do município e o recurso será utilizado para a contração de uma nova empresa para terminar a obra. “Não podemos é deixar parar, se vir a chuva vão perder tudo o que já foi feito”, disse o vereador.
Os vereadores aprovaram a liberação dos recursos com quatro votos contrários. O vereador Jailton Dantas, o Jailton do Pesque Pague, que votou contra o projeto disse que não é contrário o Parque do Escondidinho. “Ele (projeto) disse que esse dinheiro é para pagamento de saldo para essa empresa que só lesou o município, ela recebeu serviços que não foram construídos, não votamos contra o projeto, votamos contrário a dar mais de um milhão ser ter conhecimento desse novo projeto e a empresa que vai ganhar fazer a obra”, disse.





