Em meio à pandemia, polícia encerra festa clandestina de swing com dezenas de pessoas

Homem é esfaqueado após se recusar a fazer sexo com mulher

Em meio à pandemia, polícia encerra festa clandestina de swing com dezenas de pessoas

Os Policiais Civis do Distrito Federal encerraram, na tarde do último domingo (14), uma festa clandestina de swing. O evento acontecia em um sítio em Samambaia, no Distrito Federal. As autoridades foram informadas do ocorrido por meio de notícias e denúncias anônimas realizadas ao decorrer da semana.

Os encontros eram marcados através de grupos secretos do WhatsApp, com intuito de esconder a realização do evento durante o decreto de lockdown, restrição estabelecida por conta da pandemia de covid-19 no país.

Ao Portal da RedeTV!, Rodrigo Larizzatti, delegado-chefe da 26ª Delegacia de Polícia de Samambaia, contou que, ao chegar no local, alguns participantes se sentiram incomodados com a presença dos oficiais, mas foram conduzidas até a delegacia sem maiores dificuldades, pois já havia sido explicado o motivo da ação.

Na delegacia, foi realizado todos os procedimentos cabíveis e todos foram liberados. Contudo, eles terão que responder em juízo a acusação pela prática do Artigo 268 do Código Penal, que é a infração de medida sanitária preventiva. A ação policial foi denominada como “Operação Afrodite”.

+ Acessados

Veja Também