Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência no condomínio de Luxo Alphaville II, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, nesta última quarta-feira (15). A vítima foi identificada como Andreia Gentil Bonfante, de 47 anos, e era professora do curso de Computação da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso).
Segundo informações, a professora estaria em isolamento domiciliar, devido estar contaminada pelo Covid-19.
Informações dão conta de que alguns vizinhos, estariam auxiliando a moradora deixando alguns alimentos em sua porta. Porém, o porteiro do condomínio percebeu que a moradora não teria retirado alguns pacotes da entrada da sua casa.
Ao entrar na residência, a mulher foi encontrada já sem vida e com um afundamento de crânio, proveniente de uma possível queda.
Durante a semana, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no condomínio para atender a mesma moradora e a orientou a ficar em casa, devido a falta de leitos nos hospitais.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), foi acionada juntamente com a Polícia Judiciária Civil (PJC), e deram início aos trabalhos de investigação que o caso requer.
Com esse já o segundo caso de óbito em menos de 72 horas envolvendo o nome do grupo Alphaville, que tem duas unidades em Cuiabá. O primeiro caso aconteceu no último domingo (12), quando uma jovem de 14 anos, foi morta por um tiro acidental, disparado por sua amiga.





