EM ENCONTRO DO PL- Cláudio Ferreira afirma que vai às ruas em 2026 e quer candidatos comprometidos com a cidade

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Prefeito é nascido em Vila Operária

EM ENCONTRO DO PL- Cláudio Ferreira afirma que vai às ruas em 2026 e quer candidatos comprometidos com a cidade

Compartilhe:

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL),  deve se dedicar ao processo eleitoral do ano que vem. Cláudio foi um dos destaques do encontro do Partido Liberal (PL) realizado ontem (30) em Rondonópolis como foco nas eleições de 2026. Ele é o atual presidente municipal da sigla.

Cláudio disse que estará nas ruas e vai pedir votos para candidatos que ele classifica como “comprometidos com Rondonópolis”. Ele disse mais: que pode até entrar com pedido de licença , no período eleitoral, para se dedicar ainda mais aos pedidos de votos.

Para completar, ele disse ainda que estará a disposição para atender os candidatos do partido que vão à disputa e representam a cidade.

Cláudio, inclusive, incentivou os pré-candidatos a deputado estadual a acreditarem em seus projetos e ir para a disputa.

Por outro lado, em um momento de reflexão, o prefeito reconheceu que devido à política, sofreu com crises de ansiedade. Ele citou dois momentos, em 2022, quando foi candidato a prefeito e nos primeiros meses deste ano, quando assumiu a prefeitura.

Na reunião, além do prefeito participaram as principais lideranças do partido como o presidente regional da sigla, Ananias Filho; os deputados federais José Medeiros e Rodrigo da Zaeli; além dos vereadores Paulo César Schuh, Kalynka Meirelles, José Felipe Horta e Luciana Horta.

O secretário geral do partido, Zé Márcio Guedes, a presidente local do PL Mulher, Cláudia Lugli e a primeira-dama: Alessandra Croco estiveram presentes.

O senador Wellington Fagundes, que é pré-candidato ao governo do partido, participou de forma virtual.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também