Em discurso; Batista confirma saída do Solidariedade

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Batista deve se filiar ao PSB

Em discurso; Batista confirma saída do Solidariedade

O vereador Batista da Coder (SD) despediu-se oficialmente do Solidariedade na sessão de hoje da Câmara de Vereadores. Além de deixar o partido, Batista também renunciou à liderança da sigla, cargo que ocupou por dois mandatos.

Adicionalmente, o vereador abandona a presidência do partido, posição que ocupava desde o ano passado, liderando a sigla em Rondonópolis.

Batista lembrou que foi filiado ao MDB por 29 anos antes de se vincular exclusivamente ao Solidariedade. Ele planeja filiar-se a outro partido ainda nesta semana, possivelmente o PSB, com o intuito de permanecer no grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Leia mais sobre o assunto: Batista cobra solução para centro de eventos Rio Vermelho Vivo

Ele esclareceu também que nas eleições passadas o Solidariedade elegeu seis vereadores, sendo que os cinco mais votados eram filiados à sigla, além do prefeito Zé Carlos do Pátio, que foi eleito em 2016 e reeleito em 2020 pelo mesmo partido.

Por fim, o vereador expressou seus agradecimentos ao presidente nacional do partido, Paulo Pereira da Silva, conhecido como Paulinho da Força.

Internação- O vereador saiu ontem da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Ele estava internado no Hospital em razão de complicações da diabetes, doença que o vereador está fazendo tratamento.

Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.

+ Acessados

Veja Também