Elusmar Maggi pode se tornar um dos investidores do Internacional

primeira-hora

primeira-hora

Foto: Divulgação

Elusmar Maggi pode se tornar um dos investidores do Internacional

Elusmar Maggi, um dos empresários do agronegócio mais ricos do país, pode se tornar um dos investidores do Internacional de Porto Alegre. A declaração foi feita ao jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, durante entrevista na última quarta-feira (29) quando o Colorado jogou na Arena Pantanal contra o Cuiabá.

Torcedor fanático, o produtor de soja declarou apoio à reeleição de Alessandro Barcellos no clube. O atual mandatário do time defende a ideia de criar um fundo de investimentos para a contratação de atletas. Conforme a reportagem é neste cenário que Elusmar pode participar.

“A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais”, disse Maggi ao Zero Hora. O apoio do bilionário é considerado um trunfo da atual gestão para conseguir a reeleição.

Vale lembrar que, em 2021, Elusmar bancou uma multa de R$ 1 milhão para que Rodinei, ex-atleta do Flamengo e que na ocasião defendia as cores do Colorado, pudesse atuar contra o Rubro-Negro.

+ Acessados

Veja Também