Eduardo Botelho presta homenagem a 132 pessoas e entidades com moções de aplausos

segurança pública e desenvolvimento da região oeste foram prioridades de wancley em 2015



O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), homenageou 132 pessoas e entidades na noite desta quinta-feira (10) com a entrega de moções de aplausos.

“Quero agradecer cada um de vocês que trabalhou de alguma forma pela melhoria de Mato Grosso em 2015 e pedir para que em 2016 possamos continuar a fazer o bem, mesmo diante da crise que o país enfrenta, com muita fé de que tudo vai ficar ainda melhor”, afirmou o parlamentar, ao abrir a sessão solene.

Após a apresentação do Coral Canto e Encanto, Eduardo Botelho ressaltou que é importante manter a união. “Esta é uma homenagem singela, mas com todo carinho. Precisamos nos manter unidos e com a esperança de que tudo vai melhorar”.

O secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano da Capital, Thiago França, agradeceu o reconhecimento de Eduardo Botelho e, em nome dos demais homenageados, afirmou que é importante ter o trabalho reconhecido pela população.

Já Whady Lacerda, presidente do Instituto Lions da Visão, destacou a dificuldade encontrada pelas organizações filantrópicas para desenvolver um bom trabalho. “Infelizmente, não temos a cultura de fazer filantropia. Mesmo assim, nós sobrevivemos, atendendo mais de três mil pessoas por mês, com o dinheiro que vocês depositam na conta da entidade. São pessoas desconhecidas, mas que estão fazendo o bem ao seu próximo”, destacou.

Por fim, o pastor André Christhiano Oliveira da Silva orou pelos presentes e afirmou que “precisamos de paz no coração e boas referências para prosseguir”.

A equipe de dança de siriri e cururu Nhana Santa, de Várzea Grande, se apresentou com danças típicas.