Economize na sua viagem para a Europa com Chip Internacional

Picture of Mike Alves

Mike Alves

Economize na sua viagem para a Europa com Chip Internacional

Você já tem uma viagem agendada e com destino definido: irá para a Europa desfrutar das belezas históricas, culturais, culinárias e paisagens desse lugar maravilhoso. 

Inclusive, já organizou todos os detalhes para fazer uma super viagem com tudo aquilo que precisa: itens de roupa, o câmbio da moeda, passaporte, malas, cartão de crédito internacional e muito mais. 

No entanto, você esqueceu de um detalhe muito importante e esse detalhe fará total diferença na sua viagem. É aí que você finalmente pensa em como utilizará da sua internet no telefone celular em um lugar fora de cobertura. 

Mas saiba que existe uma solução para você que quer ter acesso a internet e se manter conectado (a) durante a sua viagem, basta adquirir um chip para viajar para Europa. 

Assim, continue a leitura para descobrir quais são os tipos de chip que você pode adquirir e as principais dúvidas sobre os chips internacionais. 

Por que viajar para a Europa?  

Se você já está com as passagens compradas e com a viagem programada para a Europa, muito provavelmente você já tem uma lista muito extensa dos motivos pelos quais viajar por este continente magnífico, mas aqui listamos alguns dos principais motivos para fazer essa viagem incrível. 

Confira a lista: 

  • É possível conhecer muitos países na Europa pela facilidade de locomoção bem como pela proximidade dos países; 
  • É possível ter um contato com uma cultura riquíssima cheia de história e lugares que te trarão muitos aprendizados; 
  • Você ficará impressionado (a) com a beleza dos lugares com vistas e paisagens de tirar o fôlego; 
  • E não é necessário ter a burocracia do visto para viajar para este lugar incrível. 

Agora que você conhece os principais motivos, descubra modos de economizar na sua viagem. 

Confira as principais dicas para economizar na sua viagem para a Europa 

É fato que uma viagem para a Europa requer um investimento de dinheiro que envolve desde a distância de locomoção até outros detalhes de estadia e necessidades básicas para a viagem. Dessa forma, confira maneiras de economizar na sua viagem. 

Dica número 1: opte por companhias aéreas low cost 

Por meio dessas companhias aéreas é possível comprar passagens por valores menores e que caiba melhor no seu bolso, basta pesquisar com calma e fazer as contas no papel para ver se compensa 

Dica número 2: veja meios diferentes de hospedagem 

Muitas vezes a hospedagem em hotéis podem sair por um preço mais salgado, mas isso não é um problema já que existem outras opções de estadia na Europa. 

Existem albergues e hostels que possuem um custo muito menor por ser um compartilhamento de quartos e, de quebra, ainda é possível que você conheça novas pessoas de diferentes culturas.

Dica número 3: utilize dos transportes públicos

Para economizar, uma ótima maneira é usar dos tipos de transporte públicos para se locomover, como o trem. Além disso, você pode utilizar de caminhadas e passeios a pé para economizar também no transporte.

Dica número 4: adquira um chip para viajar na Europa

A última dica, mas não menos importante, é a forma de se garantir conectado na sua viagem por meio de um chip internacional. Afinal de contas, o acesso a internet na sua viagem para informações e locomoção é muito necessário.

Quer saber como adquirir o seu chip para a sua viagem e quais os tipos de chip existentes? Leia o próximo item. 

Quais os benefícios de um chip para viajar na Europa?

Agora que você já viu maneiras de economizar na sua viagem pela Europa, fica claro que o chip internacional, ou seja, um chip para viajar na Europa se torna necessário.

Você muito provavelmente já ouviu falar sobre o roaming de dados que tem a função de fornecer cobertura em outro país, porém os custos são muito altos, dado que se trata de um acordo entre a operadora nacional e a operadora internacional.

Dessa maneira, o principal benefício que você terá ao adquirir o chip internacional é a economia. Você terá um ótimo custo-benefício e o conforto de ter a internet em qualquer lugar, sem ter que contar com o wi-fi de lugares públicos. 

Além disso, por meio do chip internacional, é possível que você tenha um suporte em português e é possível com que você garanta o seu mesmo número de whatsapp.

Ainda, existem duas opções de chips para viajar para a Europa, veja a seguir um pouco mais sobre cada uma delas. 

Chip físico para viajar para a Europa

O chip da Chip2Go para viajar para a Europa em formato físico e possui muitas vantagens e benefícios. A primeira delas é que o chip possui uma cobertura para 35 países, sendo entre eles a Áustria, Bélgica, Alemanha, Bulgária, Croácia, Polônia, Portugal, Reino Unido, Finlândia, Espanha, França, Grécia, Hungria, Irlanda, República Checa, Romênia, Suécia, entre outros países. 

Outro benefício é que existem vários pacotes que contam com a quantidade de dias que você estará viajando e ainda todos os pacotes contam com uma alta velocidade 4G e 5G para sua comodidade e conforto. 

É possível, inclusive, fazer ligações pelo whatsapp para manter o contato com familiares e pessoas queridas. 

E para que você não fique perdido durante a sua viagem, você terá acesso a aplicativos de geolocalização, para que não haja problemas na sua locomoção.

Além do mais, você terá um suporte em português e pode contar com a instalação do seu chip em até 72 horas, muito fácil, não é? 

Chip e-SIM para viajar para a Europa

A segunda opção é o chip e-SIM para viajar para a Europa. A diferença principal entre ele e o chip físico é que este se trata de um chip virtual, ou seja, é um chip criado dentro do próprio aparelho celular.

Dessa forma, ao realizar a compra do seu chip e-SIM é possível com uma tecnologia rápida, eficaz e segura, ativar o seu chip pelo site da Chip2Go, através de um QR Code. Incrível, não é?

A tecnologia permite cobertura em 31 países, ligação por whatsapp, ativação do chip em até 72 horas e muito mais.

Se você já está com a viagem marcada, vale a pena adquirir o seu chip, seja ele físico ou e-SIM.  

+ Acessados

Veja Também