Duplas disputam título do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia a partir de sexta-feira (28)

Picture of Secel-MT

Secel-MT

Temporada 2023 foi aberta em maio, com o Torneio Início, realizado em Cuiabá - Foto por: Divulgação

Duplas disputam título do Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia a partir de sexta-feira (28)

Compartilhe:

O Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia reúne, em Primavera do Leste, 76 duplas em disputa por títulos estaduais das categorias Sub-17, Sub-19 e Adulto, de 28 a 30 de julho. Integrado aos critérios de acesso a competições nacionais, o evento esportivo é realizado pela Federação Mato-grossense de Voleibol com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

De acordo com o presidente da Federação, Nicanor Lopes Filho, o apoio do Governo de Mato Grosso, por meio da Secel-MT, tem sido imprescindível para o fortalecimento da modalidade no Estado.

“A Secel tem sido parceira de todo o processo, desde a questão estrutural ao apoio de nossos atletas e a viagens. O evento em si é a culminância de uma série de situações que têm dado resultados incríveis ao voleibol de Mato Grosso”, destaca Nicanor.

Além dos títulos estaduais, as categorias de base (Sub-17 e Sub-19) disputam as classificações para etapas nacionais do Circuito de Vôlei de Praia.  Para a categoria Adulto haverá premiação no valor de R$ 15 mil, que será distribuído entre as duplas que alcançarem da primeira à quarta colocação, tanto do masculino quanto do feminino.

Participam da competição atletas de Cuiabá, Sorriso, Sinop, Sorriso, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Campo Verde e Várzea Grande. O evento conta também com a participação de duplas de Campo Grande (MS).

Com entrada gratuita, a competição começa nesta sexta-feira (28.07), às 8h, e prossegue até domingo (30.07), na praça João e Maria Machnic, em Primavera do Leste. Transmissão online pelo canal YouTube/@voleimt

Para realização do evento esportivo, a Federação Mato-grossense de Voleibol conta ainda com o apoio do município-sede. da Assembleia Legislativa e demais parceiros. 

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp