Dupla faz casal de refém e morre em confronto com a Polícia em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Mulher sofre acidente de trânsito e tem celular furtado em Rondonópolis
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Dupla faz casal de refém e morre em confronto com a Polícia em MT

Jovens invadiram casa e, armados, ameaçavam o casal para realizar roubo em Mirassol D’Oeste

Compartilhe:

Os jovens Gabriel Felipe Andrade, de 21 anos, e Odair Leite Rosa, de 22 anos, morreram após entrarem em confronto com a Polícia na noite de quinta-feira (9) em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). A dupla invadiu uma casa e mantinha um casal refém.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos, que perceberam a atitude suspeita dentro da residência. Os criminosos vestiam capuzes para cobrir o rosto e estavam armados e apontando a arma contra os reféns, um homem de 52 e uma mulher de 53 anos.

Quando os policiais chegaram, verbalizaram para os criminosos largarem a arma e se entregar. A dupla, porém, não teria obedecido as ordens e ainda apontaram a arma para os policiais.

Os PMs, então, atiraram e conseguiram acertar os suspeitos, que caíram no chão já sem vida. Mesmo assim, a equipe de atendimento do Hospital Samuel Greve foi acionada e esteve no local, confirmando a morte.

Os policiais fizeram varreduras na casa e liberaram os reféns, que passam bem.

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas e estiveram no local. O ambiente foi periciado e as armas após passarem pela perícia da Politec ficaram em posse da Polícia Civil, que investiga o caso.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp