Dupla é presa com grande quantidade de pasta base de cocaína em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Dupla é presa com grande quantidade de pasta base de cocaína em Rondonópolis

Compartilhe:

Uma mulher de 37 anos e um homem de 30 anos foram detidos por tráfico ilícito de drogas na noite de segunda-feira (26), por volta das 20h30, no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais visualizaram o suspeito de 30 anos recebendo substância entorpecente da mãos da conduzida. Ao perceberem a aproximação da viatura, a suspeita tentou fugir para o interior de uma residência, entrando em um dos quartos, sendo acompanhada a pé pela guarnição.

Durante a abordagem, a mulher passou a resistir de forma violenta, desferindo socos e chutes contra os policiais, além de tentar morder um dos militares, numa clara tentativa de se evadir do local. Diante da resistência apresentada, foi necessário o uso progressivo da força para contê-la.

Em decorrência da contenção e da queda ao solo, a suspeita sofreu escoriações na testa, boca, joelhos e ombro direito. Após a situação ser controlada, os policiais realizaram uma varredura no quarto onde ela havia entrado e localizaram, sobre uma cômoda, um prato contendo diversos plásticos cortados prontos para embalo de entorpecentes, além de 11 invólucros do tipo zip lock com substância aparentando ser pasta base de cocaína e duas balanças de precisão.

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, algemada, devido ao risco de fuga e para garantir a integridade física dela e da equipe policial, conforme prevê a legislação vigente.

Já na unidade policial, durante busca pessoal realizada por uma policial feminina, foi localizado na cintura da suspeita um invólucro plástico do tipo zip lock, de tamanho médio, contendo cinco papelotes de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

O homem envolvido no caso também foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também