Dois homens foram presos na noite deste domingo (15), após arrombarem e furtarem um salão de beleza no Centro de Rondonópolis. Durante a prisão dos suspeitos, uma mulher que se apresentou como esposa de um deles também foi detida por desacatar e agredir os policiais na tentativa de impedir a ação.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla quebrou a porta de blindex do estabelecimento e subtraiu objetos do interior. A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Após análise das imagens e diligências, os policiais localizaram os dois suspeitos cerca de duas horas depois, na entrada do bairro Vila Canaã. Eles vestiam as mesmas roupas utilizadas no momento do crime.
Durante a abordagem, a mulher começou a ofender verbalmente os policiais, dizendo que seu marido era inocente. Em seguida, partiu para agressões físicas contra a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-la. Ela foi presa por desacato e obstrução do serviço policial e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia.
Os objetos furtados não estavam mais com os suspeitos. Segundo informações, eles teriam sido entregues em pontos de tráfico de drogas.





