Dublador de Will Smith e Chris Rock cria versão brasileira de briga no Oscar

SBT

SBT

Reprodução

Dublador de Will Smith e Chris Rock cria versão brasileira de briga no Oscar

E a briga entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27) em Los Angeles (EUA), continua rendendo! Desta vez, o dublador Marco Ribeiro decidiu criar a versão brasileira da cena do tapa do ator no comediante.

O dublador fez a voz de Chris Rock em “Dogma” (1999), “No Auge da Fama” (2014) e “Convenção das Bruxas” (2020). Ele ainda dublou Will Smith em “Hancock” (2008), “Esquadrão Suicida (2016) e “King Richard: Criando Campeãs” (2021), filme pelo qual o rapper ganhou o Oscar de “Melhor Ator”.

“Agora Dublado! Dublei o Chris Rock em vários Filmes, e no ‘King Richard’ dublei o Will Smith, ganhador do Oscar! Confere aí!”, escreveu ele em publicação feita no Twitter.

Em vídeo, Marco traduziu para o português a cena entre os famosos e adaptou a piada feita por Chris Rock sobre a careca da esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que tem alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.

Na versão original, o humorista diz: “Jada, eu te amo, G. I. Jane 2, mal posso esperar para ver”, fazendo refência ao filme “Até o Limite da Honra”, no qual a personagem de Demi Moore aparece com a cabeça raspada.

Já Marco optou por outra tradução: “Jada, te amo, G. I. Jane também. Você tá linda, viu?”.

Assista:

+ Acessados

Veja Também