Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com materiais furtados de empresa em Rondonópolis

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Foto: Polícia Civil

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com materiais furtados de empresa em Rondonópolis

Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam três armas de fogo e parte dos equipamentos

Compartilhe:

Dois envolvidos no furto a uma empresa de equipamentos em Rondonópolis foram presos, na segunda-feira (05.02), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

No domingo à noite foi registrado um furto na empresa de locação de equipamento, no Jardim Mato Grosso, e os criminosos usaram um veículo Celta para transportar os materiais.

Ao analisar as imagens das câmeras de segurança, a equipe da Derf identificou um dos suspeitos, com diversas passagens por crimes patrimoniais e em diligências no bairro Alfredo de Castro, os investigadores localizaram C.E.C.A. de 27 anos. Confrontado com as imagens das câmeras, ele assumiu sua participação e informou que os produtos tinham sido levados até o bairro por ele e pelo serviço recebeu a quantia de R$ 750,00, mas que não sabia o paradeiro dos equipamentos.

Em novas diligências para localizar o veículo e os equipamentos furtados, os policiais encontraram um compactador de solo e outros materiais levados da empresa, em um terreno, próximo a uma loja de conveniência. A equipe da Derf continuou procurando pelo dono do local e enquanto estavam nas imediações, o dono da casa, J.L.M., de 36 anos, chegou questionando o que os policiais faziam na casa. Questionado sobre os materiais furtados encontrados em seu terreno, ele continuou alterado e não acatou as ordens, sendo necessário o algemamento.

Os policiais perguntaram se na casa havia outros produtos ilícitos na casa, o suspeito disse que tinha armas, mas alegou que tinha os registros. Foram localizadas uma pistola calibre 9 mm, um rifle de calibre 22 e um revólver calibre 22. No quarto do dono da casa foi apreendida uma televisão, furtada no mês de dezembro.


Os suspeitos foram conduzidos para a Derf, junto com os materiais recuperados, entre eles equipamentos como compactadores de solo, compressor de ar e esmerilhadeira.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp