Dois são presos e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Várzea Grande

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Dois são presos e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Várzea Grande

Força Tática apreendeu um veículo, três tabletes de maconha e outros materiais para embalar droga

Dois homens foram presos e uma adolescente, de 17 anos, apreendida por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (24.10) em Várzea Grande. Na ação, policiais militares da Força Tática apreenderam um veículo, três tabletes de maconha, 21 porções do mesmo entorpecente e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas. 

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Noise Curvo, quando avistaram um carro HB20, com uma mulher na direção e um suspeito no banco de trás, que tentou se esconder, após ver os militares.

Durante abordagem, a condutora se identificou como motorista de aplicativo e nada de ilícito fora encontrado com ela. No entanto, com o passageiro, ele portava oito porções de maconha e era monitorado por tornozeleira eletrônica. 

À PM, o suspeito afirmou que havia mais entorpecentes em sua residência. As drogas estariam armazenadas na geladeira e em potes na cozinha. Além disso, havia balança de precisão e rolo de plástico filme para venda dos entorpecentes. 

Após apreensão na casa do suspeito, o homem relatou que teria marcado encontro com um casal no bairro Costa Verde e que a dupla estaria em um veículo HB20, de cor cinza. Em seguida, os policiais conseguiram fazer abordagem da dupla e apreensão de mais drogas. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido em seguida.

Os policiais seguiram até a casa do segundo suspeito e no local foram localizados meio tablete de maconha, duas balanças de precisão e um caderno com diversas anotações. O trio e todo material ilícito apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

+ Acessados

Veja Também