Dois morrem e 4 ficam feridos em batida entre motos e carretas na BR-163 em MT

Picture of Midia News

Midia News

Reprodução/Só Notícias

Dois morrem e 4 ficam feridos em batida entre motos e carretas na BR-163 em MT

Acidente envolveu duas carretas, duas motocicletas e um carro de passeio

Compartilhe:

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridos em um acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta segunda-feira (25), na BR-163, no município de Sinop (480,8 km de Cuiabá). 

De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, que administra a via, o acidente ocorreu por volta das 7h30 e envolveu duas carretas, duas motocicletas e um carro de passeio. Com a colisão, um casal que estava em uma das motos morreu no local. 

Informações iniciais apontam que além dos óbitos, dois ocupantes de outra motocicleta e dois do carro também ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, com exceção de ambas as do carro de passeio, que recusaram a locomoção e foram avaliadas no local. 

Os motoristas das carretas estavam ilesos e não precisaram de atendimento médico. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. 

Deixe um comentário

Veja Também