Dois homens foram mortos a tiros por volta das 20h desta quarta-feira (20) em São Pedro da Cipa, cidade a 151 km de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local indicado, constatou que duas pessoas, já sem sinais vitais, estavam caídas na calçada de uma residência, ambas com perfurações de arma de fogo.
Testemunhas afirmam que Paulo Ferreira da Cruz, 40 anos, dirigiu-se à residência de Kaique Borges dos Santos Lopes e o chamou para fora. Durante a conversa na calçada, um motociclista aproximou-se e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas.
O óbito foi constatado pela equipe médica do Hospital Municipal de São Pedro, que deslocou uma ambulância até o local do ocorrido.
Uma das vítimas tinha passagem pela polícia; Paulo Ferreira da Cruz, 40 anos, era natural de Juscimeira-MT e foi preso em 2020 pelo crime de tráfico de drogas. Já Kaique Borges dos Santos Lopes, 26 anos, era natural de São Paulo-SP e não apresentava nenhuma passagem pela polícia.
Os familiares e as pessoas presentes no local não conseguiram fornecer informações sobre características físicas, roupas ou a cor da motocicleta do suspeito, tampouco o rumo da fuga ou se havia mais de um suspeito.
Veja também: Dois homens são mortos a tiros e outros dois ficam feridos dentro de shopping em Cuiabá
Fique por dentro de todas as matérias na íntegra, acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.