Um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste sábado (15) no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu um casal discutindo e suspeitou de agressões físicas dentro da residência.
De acordo com o boletim da PM, ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher, identificada como Aline, que relatou ter descoberto mensagens no celular do marido e, ao questioná-lo sobre o conteúdo, o homem teria se exaltado. Ela contou que, durante o desentendimento, desferiu um tapa no rosto do esposo e, em seguida, foi atingida por uma cotovelada na boca, que resultou em ferimento no lábio.
Ainda conforme o relato policial, o homem teria tomado o celular da esposa e arremessado o aparelho ao chão, causando danos. Diante da agressão e da depredação do objeto, a guarnição realizou a condução de ambas as partes à delegacia para as providências legais.
Não há registro de passagens criminais anteriores do envolvido. O atendimento à ocorrência foi realizado pela equipe Salmen 02, dentro da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, do 5º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso.





