A Diretoria do Caiçara Tênis Clube, esteve presente na última reunião do Comitê de crise do Coronavírus de Rondonópolis, e propôs a liberação parcial das instalações do clube.
O Presidente Gildo Moura, apresentou aos membros do comitê uma proposta para que fosse liberado a Pista de Caminhada, Quadras de Tênis e as áreas verdes do Clube para que os associados pudessem fazer seus exercício ao ar livre ou até mesmo suas meditações ou leituras.
Destacou ainda que o Clube, desde o início da crise do Coronavirus, tem tomado medidas preventivas como o fechamento da Academia, Lanchonete, Sauna e outras áreas onde há proximidade entre as pessoas, bem como colocado a disposição dos associados a instalação de dispenser de Álcool em Gel, Álcool e ainda Máscaras, Luvas e Óculos para os colaboradores.
Em sua fala argumentou a importância social do clube para a cidade e solicitou aos membros do comitê vereadores Fábio Cardoso, Reginaldo dos Santos, secretaria Municipal de saúde Izalba Albuquerque e do Prefeito José Carlos Junqueira, bem como do vereador Adonias Fernandes, que se fazia presente na reunião.
Destacou ainda que a reabertura do Clube se faz necessário para garantir as atividades de exercícios físicos aos sócios, como também o Emprego aos mais de 80 colaboradores do Clube. “ Conclamamos aos nossos associados que efetuem o pagamento das mensalidades do Clube, para que possamos honrar com os compromissos com os colaboradores e fornecedores, tendo em vista que a única receita do Clube, neste momento de crise é proveniente do pagamento das mensalidades”, pediu o presidente.
A Diretoria, através do seu Presidente, na próxima reunião vai se reunir com os membros do comitê, para as demais deliberações e levar novos subsídios para que possa reabrir ou parcialmente as atividades destinadas ao sócios.





