DHPP prende suspeito de homicídio em frente à UFR

Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Foto: SBT Rondonópolis

DHPP prende suspeito de homicídio em frente à UFR

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), de Rondonópolis, cumpriu na manhã de hoje (21) mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 45 anos de idade, suspeito de participação em um homicídio ocorrido no dia 29 de julho de 2022, em frente a Universidade Federal de Rondonópolis.

Na ocasião, o reeducando Admar Pereira de Arruda, de 41 anos de idade, foi executado a tiros.  Na época, Admar estava trabalhando na limpeza de canteiros juntamente com funcionários da Coder, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça, tórax e abdômen.

As investigações tiveram início imediatamente e a equipe da Delegacia de Homicídios apurou que além dos indivíduos que estavam na motocicleta, havia mais dois veículos dando apoio na prática do delito.

Em continuidade às investigações, no dia 8 de setembro foi dado cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, oportunidade em que foram apreendidos um veículo Santana de cor prata e um veículo Gol de cor azul, que foram utilizados na ação delituosa. Também nas residências dos alvos da busca domiciliar foram localizadas roupas utilizados pelos investigados na data do crime.

Com base em todos os elementos investigatórios, a DHPP representou pela prisão preventiva de duas pessoas, sendo que na data de hoje foi preso o homem de 45 anos de idade, proprietário do veículo gol de cor azul e identificado como participante do delito.

Os Policiais Civis ainda estão à procura de Júlio Cesar Aureliano Cavalcante, de 24 anos de idade, o qual foi o autor dos disparos contra a vítima. Júlio está com a prisão preventiva decretada e é considerado foragido. Quem tiver alguma informação acerca de sua localização pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (66) 99994-5623, (69) 99911-3598 ou 197.

+ Acessados

Veja Também