| Descaso | Bairro está mais 12 horas sem energia

| descaso |  bairro está mais 12 horas sem energia

O vendaval ocorrido na noite de sábado (20) deixou muitos estragos pela cidade. Um dos maiores problemas registrados foi a falta de energia elétrica em vários bairros da cidade.
Parte do fornecimento foi reestabelecido na mesmo noite, mas alguns lugares seguem sem energia. Este é caso de algumas ruas do bairro Coopharondon, um dos mais antigos de Rondonópolis.
Moradores procuraram o Primeira Hora, para informar que empresa responsável pelo abastecimento de energia não informa o motivo da demora. “Liguei várias vezes lá e simplesmente falam que o problema já está sendo resolvido. O que é uma mentira. Andei pela manhã inteira pelas ruas procurando o carro da manutenção e nada”, conta Jorge Conrado, morador.
Já são mais de 12 horas sem energia e até o fechamento desta reportagem o problema persistia. “É preciso tomar providências contra essa empresa. Eles não conseguem atender a cidade. O que está acontecendo aqui, ocorre em outros lugares também. Se não tem competência tem que sair”, afirma Arlindo Filho, morador.
O Procon orienta que neste casos, os consumidores devem guardar o número do protocolo das ligações, com data e horário. A sede do órgão de defesa do consumidor funciona de segunda a sexta das 12h às 18h. O Procon está localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 2102, abaixo do Fórum. A unidade disponibiliza dois telefones para contato (66) 3411.5295 // 3411.5297.