Deputado Thiago destaca grande avanço com licitação de 16 quilômetros da duplicação do Anel Viário de Rondonópolis

Picture of Assessoria

Assessoria

Deputado Thiago destaca grande avanço com licitação de 16 quilômetros da duplicação do Anel Viário de Rondonópolis

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva apresentou indicação (116/2019) ao Estado e comemorou a publicação feita no Diário Oficial (6) referente ao edital de licitação para as obras de duplicação e restauração do Anel Viário de Rondonópolis.

Desde o início de seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar tem sido um dos articuladores para a realização dessa obra estratégica para a segurança dos condutores, pedestres e ciclistas, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade. O Anel Viário, que atualmente funciona como uma via de fluxo intenso e sem a estrutura adequada, ganhará intervenções modernizantes que irão revolucionar a trafegabilidade e a segurança na região.

O deputado parabenizou o Governo pela iniciativa. “Parabenizo o governador Mauro, o vice-governador Pivetta e o secretário Marcelo por atender nossa indicação que trabalhamos desde 2019, e que irá salvar vidas e melhorar o fluxo de passagem de veículos de pequeno e grande porte em nossa cidade. Esta é uma obra muito cobrada pela sociedade civil e pela ALMT. Seguiremos cobrando celeridade para que este sonho possa sair do papel”, afirmou o deputado.

De acordo com a publicação oficial, o primeiro lote da obra terá 10 quilômetros na MT-483, no trecho entre o entroncamento da BR-163/364 e a MT-130, além da construção de uma ponte sobre o Córrego Lajeadinho. O segundo lote terá seis quilômetros entre a MT-130 e a Avenida dos Estudantes (MT-270), além da duplicação da ponte sobre o Córrego Arareau.

“Importante obra que agora deverá sair do papel e atender aos anseios da nossa população. Parabenizo o deputado Thiago pela cobrança e o Governo pela ação”, afirmou Rodrigo Oliveira.

As empresas interessadas poderão enviar todos os documentos por meio do site da Sinfra-MT (www.sinfra.mt.gov.br) até o dia 3 de março, e a abertura da licitação ocorrerá no dia 4.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também