O deputado estadual Thiago Silva apresentou indicação (116/2019) ao Estado e comemorou a publicação feita no Diário Oficial (6) referente ao edital de licitação para as obras de duplicação e restauração do Anel Viário de Rondonópolis.
Desde o início de seu mandato na Assembleia Legislativa, o parlamentar tem sido um dos articuladores para a realização dessa obra estratégica para a segurança dos condutores, pedestres e ciclistas, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade. O Anel Viário, que atualmente funciona como uma via de fluxo intenso e sem a estrutura adequada, ganhará intervenções modernizantes que irão revolucionar a trafegabilidade e a segurança na região.
O deputado parabenizou o Governo pela iniciativa. “Parabenizo o governador Mauro, o vice-governador Pivetta e o secretário Marcelo por atender nossa indicação que trabalhamos desde 2019, e que irá salvar vidas e melhorar o fluxo de passagem de veículos de pequeno e grande porte em nossa cidade. Esta é uma obra muito cobrada pela sociedade civil e pela ALMT. Seguiremos cobrando celeridade para que este sonho possa sair do papel”, afirmou o deputado.
De acordo com a publicação oficial, o primeiro lote da obra terá 10 quilômetros na MT-483, no trecho entre o entroncamento da BR-163/364 e a MT-130, além da construção de uma ponte sobre o Córrego Lajeadinho. O segundo lote terá seis quilômetros entre a MT-130 e a Avenida dos Estudantes (MT-270), além da duplicação da ponte sobre o Córrego Arareau.
“Importante obra que agora deverá sair do papel e atender aos anseios da nossa população. Parabenizo o deputado Thiago pela cobrança e o Governo pela ação”, afirmou Rodrigo Oliveira.
As empresas interessadas poderão enviar todos os documentos por meio do site da Sinfra-MT (www.sinfra.mt.gov.br) até o dia 3 de março, e a abertura da licitação ocorrerá no dia 4.





