Deputado Romoaldo entrega ambulância para Alta Floresta

maluf defende ampliação da discussão sobre a reforma tributária

Na última segunda-feira (21), o deputado estadual Romoaldo Junior (PMDB), que é um grande defensor da área de saúde e morador de Alta Floresta, entregou uma ambulância para atender os moradores da cidade e de municípios vizinhos. A cerimônia de entrega foi em frente ao prédio do Paço Municipal. Na ocasião, o parlamentar destacou que o veículo vai ajudar a nova gestão do prefeito Asiel Bezerra (PMDB) na priorização de um setor tão carente que é a saúde.

“Esse carro era para ter sido entregue ainda no início do ano. Faz parte de nossas indicações não apenas para Alta Floresta, mas toda região. Ao todo, vamos entregar nove ambulâncias, isto juntamente com outros parceiros do Parlamento. Entre as cidades que serão beneficiadas estão Paranaíta, Carlinda, Jauru, Apiacás, Guiratinga, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Barra do Bugres”, informou Romoaldo.

O deputado também avisou que pretende manter como meta a conclusão e entrega da obra da UPA, UTIs do Hospital Regional e outras ações para melhorar a área de saúde em Alta Floresta. No entanto, no dia 4 de dezembro deverá ter audiência com o governador de Mato Grosso com objetivo de expor os assuntos visando o município.

O prefeito Asiel agradeceu a benfeitoria entregue ao município. “Reconhecemos os esforços do nosso deputado Romoaldo em trazer a ambulância que é nova e pode ser transformada até mesmo em UTI móvel , transportando, quando necessário, paciente de Alta Floresta para Cuiabá. A ambulância que temos está ultrapassada e a que recebemos é zero quilômetro, atende perfeitamente, as necessidades da população alta-florestense”, avaliou o prefeito.

Pavimentação

O deputado estadual Romoaldo Júnior aproveitou o momento para falar de pavimentação. Ele informou que a recuperação e restauração de vários pontos que compreendem as rodovias MT-208, 320, 206 estão entre suas ações na Assembleia Legislativa. Ele disse que vem cobrando e sendo atendido. “Tenho certeza que a parceria entre município, governo do estado e governo federal as coisas só vão melhorar”.