Deputado Nininho solicita ao Governo do Estado pavimentação asfáltica de avenidas paralelas à BR-163 em Rondonópolis

Da Assessoria

Da Assessoria

Deputado Nininho solicita ao Governo do Estado pavimentação asfáltica de avenidas paralelas à BR-163 em Rondonópolis

O deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) apresentou nesta quarta-feira (22), durante a sessão ordinária matutina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), uma indicação ao governador Mauro Mendes e ao diretor-presidente do MT Par, Wener Santos, solicitando a pavimentação asfáltica das avenidas paralelas à BR-163 em Rondonópolis, no trecho de cerca de quatro quilômetros a partir do trevo de acesso à avenida Fernando Correia da Costa até o entroncamento do anel viário da MT-270.

A solicitação do deputado atende a uma das principais demandas dos empresários, comerciantes locais, motoristas e da população de Rondonópolis. Devido ao grande fluxo e concentração de caminhões, rodotrens e bitrens, essas avenidas são muito procuradas por oficinas mecânicas, funilarias, tapeçarias, lojas de acessórios, autopeças, transportadoras e postos de combustíveis. No entanto, o difícil acesso aos pontos comerciais tem causado prejuízos enormes à economia local.

A priorização da pavimentação asfáltica das avenidas paralelas à BR-163 é uma medida que irá solucionar os problemas enfrentados pelos comerciantes, transportadoras e usuários das vias. “Estou comprometido em continuar trabalhando para o desenvolvimento de Rondonópolis e de toda a região. Juntos, podemos construir uma cidade mais próspera e com uma infraestrutura melhor”, afirma o deputado.

A pavimentação dessas avenidas, segundo Nininho é fundamental para o desenvolvimento de Rondonópolis, que é um importante polo logístico do país. Além disso, a infraestrutura rodoviária urbana é essencial para garantir a segurança e a fluidez do trânsito, contribuindo para a qualidade de vida da população. A expectativa é de que essa medida tenha um impacto positivo significativo na economia da região.

+ Acessados

Veja Também