Deputado Nininho diz que pavimentação da MT-140 reforçará desenvolvimento de Trivelato, Boa Esperança e Nova Ubiratã

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Deputado Nininho diz que pavimentação da MT-140 reforçará desenvolvimento de Trivelato, Boa Esperança e Nova Ubiratã

Pavimentação da MT-140 abre caminhos para o progresso na região e encurta em 90 quilômetros distância entre Sinop e Rondonópolis

Compartilhe:

O deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) afirma que a pavimentação da MT-140 reforçará o desenvolvimento e a economia dos municípios de Santa Rita do Trivelato, Boa Esperança do Norte e Nova Ubiratã. O parlamentar participou no sábado (15.06) da solenidade de entrega de 282 quilômetros de asfalto novo pelo governador Mauro Mendes. O investimento na obra foi de R$ 393,9 milhões.

“Mais uma obra concluída que beneficia o povo de Mato Grosso. O asfalto está pronto e a MT-140 é agora o mais importante corredor logístico de escoamento da produção agrícola de Mato Grosso. Liga as regiões Norte e Sul do Estado para fazer a diferença e melhorar a vida de quem trafega, mora e investe na região”, afirma Nininho.

O deputado enaltece a eficiência da gestão do governador Mauro Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta. “Esse Governo está fazendo uma transformação e melhorando a vida das pessoas. Tenho orgulho de fazer parte desse momento. A Assembleia Legislativa foi parceira desde o primeiro momento dessa história de transformação de Mato Grosso”, diz.

ROTA ALTERNATIVA

Junto com Mauro Mendes e comitiva, Nininho também percorreu o trecho da rodovia entre Nova Ubiratã e Santa Rita do Trivelato. “É muito bom ver essa obra tão importante da 140 ficar pronta e se tornar uma realidade para as pessoas de toda aquela região. Isso me deixa extremamente satisfeito. Sinal que tudo o que articulamos lá atrás, deu certo”, pontua.

A MT-140 passa a ser uma rota alternativa à BR-163. A rodovia interliga os municípios de Nova Ubiratã e passando por Boa Esperança do Norte, Santa Rita do Trivelato, Planalto da Serra, Nova Brasilândia e Campo Verde. “Esse trecho asfaltado encurta em cerca de 90 quilômetros o trajeto entre Sinop e Rondonópolis”, avalia Nininho.

PONTES

O Governo do Estado também construiu três pontes de concreto no trecho: sobre o Rio Von Den Steinen, com 50 metros de extensão, outra sobre o Ribeirão Piabas, com 80 metros e a última, a maior delas, com 202 metros de extensão, sobre o Rio Teles Pires, na divisa entre Santa Rita do Trivelato e Boa Esperança do Norte. Foram investidos nessas estruturas R$ 16,2 milhões.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp