Deputado lança projeto com aulas de violão no Alfredo de Castro de Rondonópolis

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Crianças e adolescentes são beneficiados gratuitamente com aulas de violão

Deputado lança projeto com aulas de violão no Alfredo de Castro de Rondonópolis

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) realizou o lançamento de mais um polo do seu projeto Tocando em Frente, no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. As aulas de violão serão realizadas gratuitamente, na sede da Igreja Jardim de Deus, para atender crianças e adolescentes com idades entre oito a 16 anos. Essa região foi a primeira beneficiada pelo parlamentar com essa ação social.

“É um dia muito feliz poder retornar o projeto no Alfredo de Castro, que é um bairro de grande importância para a nossa Rondonópolis. O nosso objetivo é formar músicos para as igrejas e agradeço o professor Maicon e a todos os pais pela parceria em nosso trabalho em prol da formação do cidadão que poderão ser músicos no futuro”, disse o parlamentar.

De acordo com o líder comunitário, Adão Costa, este projeto será de grande valia para a aprendizagem e orientação das crianças do bairro. “É com grande satisfação que participamos deste lançamento que é um projeto ímpar para a formação da nossa juventude. Parabenizo o deputado por mais essa brilhante ação”, comentou.

Thiago Silva garante que irá continuar ampliando o projeto nos bairros e distritos de Rondonópolis e toda a região, de forma gratuita, para promover a cultura, cidadania e educação para a comunidade infanto-juvenil de baixa renda.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp