DENTRO DE 60 DIAS- Cidade terá oito fiscalizações mensais de Lei Seca no Trânsito local

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Thales Tati disse Pátio pode ainda funcionar na semana que vem

DENTRO DE 60 DIAS- Cidade terá oito fiscalizações mensais de Lei Seca no Trânsito local

Compartilhe:

O secretário de Mobilidade Urbana de Rondonópolis, Thales Tati, confirmou na manhã desta terça-feira (19) que, em breve, a cidade passará a contar com fiscalizações da Lei Seca nos moldes das que já ocorrem em Cuiabá. A declaração foi dada durante entrevista concedida ao Bom Dia Cidade da

As operações terão como foco principal flagrar motoristas que dirigem sob efeito de álcool. Segundo o secretário, já existe um termo de cooperação técnica firmado para viabilizar as ações.

De acordo com Tati, estão previstas oito fiscalizações por mês, todas realizadas nos finais de semana. A previsão é de que o trabalho comece em até 60 dias, prazo estimado para o início do funcionamento do novo Pátio de Busca e Apreensão de Veículos, atualmente em fase de contratação pela prefeitura. A empresa vencedora do chamamento público deve começar a operar nesse período.

O secretário também revelou que a gestão municipal está contratando uma empresa especializada para revisar o Plano de Mobilidade Urbana. O estudo deve apontar possíveis mudanças no trânsito da cidade, incluindo alterações em vias públicas.


Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também