Do mesmo partido do presidente Bolsonaro, o deputado estadual Delegado Claudinei (PL) participou da carreata de 7 de setembro em Cuiabá, que demonstrou a força pela reeleição do Bolsonaro e de todos os candidatos ligados a ele. Foram aproximadamente 10 mil pessoas pelas ruas da capital mato-grossense vestidos de verde e amarelo.
Em Brasília, com a participação do presidente, o evento foi ainda mais grandioso. Uma multidão acompanhou o discurso de Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios. Claudinei, um defensor de Bolsonaro desde antes da eleição de 2018, participou do evento e quer poder seguir o caminho do presidente em busca da reeleição.
“Brasília fez muito bonito e aqui em Mato Grosso não foi diferente. Nós que estamos em busca da reeleição junto com o presidente Bolsonaro temos que participar dessas carreatas nessa manifestação positiva a eleição do Bolsonaro para continuar levantando o nosso país”, enfatizou Claudinei.
A carreata teve concentração na Praça das Bandeiras, passou pela Av. do CPA, Prainha, subiu a Getúlio Vargas e foi até a Praça 8 de abril.







